noticias63 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

O motoboy Serginho será voluntário na coleta de doações para a Campanha do Agasalho de Parobé

Publicada em 08/06/20 às 09:59h - 352 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia O motoboy Serginho será voluntário na coleta de doações para a Campanha do Agasalho de Parobé  Compartilhar a noticia O motoboy Serginho será voluntário na coleta de doações para a Campanha do Agasalho de Parobé  Compartilhar a noticia O motoboy Serginho será voluntário na coleta de doações para a Campanha do Agasalho de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

O motoboy Serginho será voluntário na coleta de doações para a Campanha do Agasalho de Parobé
 (Foto: Divulgação )
Em nome da solidariedade, um voluntário auxiliará a Prefeitura de Parobé na coleta a domicílio de doações da Campanha do Agasalho. O motoboy Sergio Vidal da Silva se voluntariou para auxiliar nessa busca. Para isso, a comunidade pode entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone 3543.8660 fornecendo o endereço e o melhor horário para a coleta.

Além da coleta a domicílio, podem ser doadas roupas, agasalhos, cobertores e sapatos, em diversos pontos de arrecadação, entre prédios públicos, Prefeitura, Cras, Creas, Secretaria de Assistência Social, APAE, Farmácia Municipal, Secretaria de Saúde, Hospital, Unidades Básicas de Saúde, entre outros. Todas as peças doadas ficarão em “quarentena” e serão higienizadas antes de serem repassadas a comunidade, como medida de prevenção ao coronavírus.

Também podem ser doados alimentos e materiais de higiene diretamente na Secretaria para serem encaminhados às famílias atendidas, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Vera Cruz, 701, Centro de Parobé. A Prefeitura também faz coleta a domicílio de doações em maior quantidade. Mais informações no telefone da Assistência Social 3543.8660.

Recomenda-se que, na hora da doação, evite-se aglomerações e o toque em outras doações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521539
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!