noticias865 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Parobé confirma mais dois casos de coronavírus, totalizando cinco até o momento.

Publicada em 29/05/20 às 17:38h - 2733 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parobé confirma mais dois casos de coronavírus, totalizando cinco até o momento.  Compartilhar a noticia Parobé confirma mais dois casos de coronavírus, totalizando cinco até o momento.  Compartilhar a noticia Parobé confirma mais dois casos de coronavírus, totalizando cinco até o momento.

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parobé confirma mais dois casos de coronavírus, totalizando cinco até o momento.
 (Foto: Conexão Noticias)
Destes, quatro pertencem ao mesmo núcleo familiar, sendo o mais recente o filho do casal, de cinco anos, que também testou positivo para Covid-19. Outro filho, de 17 anos, havia testado positivo na segunda-feira. Essa família se encontra bem, em isolamento domiciliar e sendo constantemente monitorada pela equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

O quinto caso é de um teste rápido positivo, de uma paciente já curada, que cumpriu isolamento e todas as normas conforme protocolo do Ministério da Saúde.

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 29, informa que no momento há 10 pacientes aguardando exame, 123 casos monitorados a domicílio, 52 casos descartados por exames, 431 liberados após monitoramento e 5 casos confirmados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520263
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!