noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Ruas no bairro Nova Guarujá são pavimentadas

Publicada em 12/05/2022 às 14:06h - 145 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ruas no bairro Nova Guarujá são pavimentadas  Compartilhar a noticia Ruas no bairro Nova Guarujá são pavimentadas  Compartilhar a noticia Ruas no bairro Nova Guarujá são pavimentadas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Ruas no bairro Nova Guarujá são pavimentadas
 (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Parobé pavimentou diversas vias do bairro Nova Guarujá nos últimos dias. As ruas Lima e Silva, Marcílio Dias, Floriano Peixoto e um trecho da Mario Covas receberam pavimentação com asfalto reativado, melhorando o fluxo de motoristas e a segurança de pedestres. A ação foi executada com a equipe própria da Secretaria de Obras.

"Estamos promovendo uma mobilização histórica de pavimentação na cidade, com cinco obras ocorrendo ao mesmo tempo. Sabemos das enormes defasagens devido aos inúmeros anos sem o devido investimento nesta área de gestões anteriores, mas estamos focando em levar uma melhor mobilidade para nossa comunidade, melhorando na prática a vida das pessoas”, destaca o prefeito Diego Picucha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ederson Luiz Zimermann

12/05/2022 - 21:36:39

A Marcílio Dias ainda falta uma quadra pra pavimentar tem previsão pra finalização das obras


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447533
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!