noticias798 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé inicia pavimentação da rua Pompeu Pires

Publicada em 29/04/2022 às 15:33h - 324 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé inicia pavimentação da rua Pompeu Pires  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé inicia pavimentação da rua Pompeu Pires  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé inicia pavimentação da rua Pompeu Pires

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé inicia pavimentação da rua Pompeu Pires
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )

A Prefeitura de Parobé deu início à pavimentação com blocos de concreto intertravados da Rua Pompeu Pires, no bairro Alexandria. Com custo de R$ 197.792,99, a obra contemplará a implantação de rede de drenagem pluvial, a pavimentação da via e a colocação de meio-fio.

Em visita a via, junto com o presidente da Câmara de Vereadores Marquinhos Friedrich, o prefeito Diego Picucha destacou a importância dos vereadores na melhoria da qualidade de vida da população. "A pavimentação desta via é fruto da parceria e da indicação do vereador Marquinhos. Por isso, destaco a importância de alguns vereadores que, além de exercerem o papel fundamental de fiscalizar, tem o comprometimento junto à administração pública de propor e de trabalhar em parceria para entregar qualidade de vida e melhoria objetiva na vida das pessoas”, destaca Picucha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501560
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!