noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé promove mutirão de limpeza neste sábado para combater à dengue

Publicada em 31/03/2022 às 13:52h - 190 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé promove mutirão de limpeza neste sábado para combater à dengue  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé promove mutirão de limpeza neste sábado para combater à dengue  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé promove mutirão de limpeza neste sábado para combater à dengue

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé promove mutirão de limpeza neste sábado para combater à dengue
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

A Prefeitura de Parobé segue o trabalho de combate a proliferação do mosquito Aedes aegypti promovendo mutirões de limpeza em diversas localidades da cidade. Neste sábado (02), a ação ocorre na região do bairro Jardim, entre as ruas Djamo Haak e Alberto Felipe Gelinger, e ruas Eliseu Bauer e João Cardoso. O mutirão ocorrerá das 8h às 11h30min.

A ação ocorre em uma parceria entre as Secretarias de Saúde, Obras e Meio Ambiente, seguindo a orientação do Centro Estadual de Vigilância em Saúde, para eliminação dos criadouros de mosquitos. No último sábado (26), a ação ocorreu nos bairros Planalto e Vila Feliz.

Durante a ação, agentes da prefeitura farão visitas em todas as casas abertas, auxiliando a eliminar focos de água parada e orientando a comunidade.

Ao mesmo tempo, equipes estarão recolhendo objetos que possam acumular água e servir de criadouro. Para isso, é preciso que a comunidade deposite na calçada no dia da ação os recipientes que podem acumular água para que sejam recolhidos. A própria equipe da prefeitura poderá ajudar os moradores a fazer a triagem desse material para descarte.

A prefeitura destaca que serão recolhidos apenas materiais como pias, vasos, latas, potes, tonéis, pneus, ou seja, materiais que podem acumular água.

Não serão recolhidos restos de entulhos como sofás, geladeira, armários, entre outros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447629
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!