noticias499 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé prorroga inscrições para curso de Reparação de Circuitos Elétricos Residenciais

Publicada em 22/03/2022 às 15:18h - 164 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé prorroga inscrições para curso de Reparação de Circuitos Elétricos Residenciais  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé prorroga inscrições para curso de Reparação de Circuitos Elétricos Residenciais  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé prorroga inscrições para curso de Reparação de Circuitos Elétricos Residenciais

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé prorroga inscrições para curso de Reparação de Circuitos Elétricos Residenciais
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

A Prefeitura de Parobé prorrogou até sexta-feira (25), as inscrições para o curso de Reparação de Circuitos Elétricos Residenciais. O curso é promovido pelo Centro Municipal de Capacitação Profissional pela Prefeitura, por meio de uma parceria entre as secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico. O curso oferece 20 vagas (10 para o turno da tarde e 10 para a noite).

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social Alex Bora destaca que parte das vagas são destinadas a pessoas cadastradas em serviços da Assistência Social com o objetivo de criar oportunidades de capacitação e geração de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social.

As inscrições podem ser realizadas no Centro Municipal de Capacitação Profissional, localizado na Rua Nações, 85, Centro. Podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone/WhatsApp 99815-1848.

CURSO DE MONTAGEM E REPARAÇÃO DE CIRCUITOS ELÉTRICOS RESIDENCIAIS – 48 horas – 20 Vagas

Data: DE 29 de março a 11 de abril

Turma tarde: De segunda a sexta-feira - das 13h às 17h

Turma noite: De segunda a sexta-feira – das 18h às 22h




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507797
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!