noticias720 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé prepara pavimentação com blocos intertravados da Rua 25 de Dezembro

Publicada em 14/03/2022 às 14:09h - 236 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé prepara pavimentação com blocos intertravados da Rua 25 de Dezembro  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé prepara pavimentação com blocos intertravados da Rua 25 de Dezembro  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé prepara pavimentação com blocos intertravados da Rua 25 de Dezembro

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé prepara pavimentação com blocos intertravados da Rua 25 de Dezembro
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Obras, está preparando a Rua 25 de Dezembro, no bairro Laranjeiras, para receber pavimentação com blocos intertravados .

Durante a última semana, equipes trabalharam no preparo da base para receber o novo pavimento. Além da pavimentação, a via está recebendo a colocação de meio-fio.

Segundo o prefeito Diego Picucha, a pavimentação, que será executada nos próximos dias, será realizada por equipe própria, proporcionando uma pavimentação com custo reduzido e garantindo o bem-estar dos moradores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506695
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!