noticias477 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Contribuinte de Parobé pode solicitar IPTU pelo Whatsapp/site

Publicada em 14/03/2022 às 10:24h - 261 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Contribuinte de Parobé pode solicitar IPTU pelo Whatsapp/site   Compartilhar a noticia Contribuinte de Parobé pode solicitar IPTU pelo Whatsapp/site   Compartilhar a noticia Contribuinte de Parobé pode solicitar IPTU pelo Whatsapp/site

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Contribuinte de Parobé pode solicitar IPTU pelo Whatsapp/site
 (Foto: Divulgação )

O contribuinte de Parobé pode solicitar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2022 pelo Whatsapp e pelo site da Prefeitura. O secretário da Fazenda, Cláudio Rocha, explica que a liberação para a consulta da versão online foi antecipada devida as equipes do Setor Tributário terem encerrado a entrega dos carnês físicos diretamente na casa dos contribuintes antes do prazo que estava previsto para o término. 

A versão on-line estará disponível para consulta e impressão no site da Prefeitura em https://parobe.atende.net no ícone EMISSÃO DE GUIAS DE IPTU. Também poderá ser solicitada pelo Whatsapp (51) 99181-8658.

O carnê ainda pode ser solicitado diretamente na Seção de Fiscalização e Controle Tributário junto a Prefeitura.

O contribuinte tem até o dia 29 de março para quitar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2022 com 20% de desconto. A data também é a limite para pagar a primeira das duas parcelas, com 10% de desconto. Também há a opção de parcelamento em 5 vezes com 5% de desconto. Quem optar pelo pagamento em 10 vezes, sem desconto, com parcelas mínimas de R$ 61,65, também deve fazer o pagamento da primeira parcela até o dia 29 de março.

O carnê conta com divisão de cores nos boletos para ajudar a identificação das modalidades de pagamento: boleto na cor amarela (pagamento em parcela única), boleto na cor azul (pagamento em duas parcelas) e boleto na cor branca (pagamento em cinco parcelas). Quem optar pelo pagamento em 10 vezes, deve retirar o boleto diretamente na Seção de Fiscalização e Controle Tributário junto a Prefeitura, ou solicitar pelo Whatsapp (51)99181-8658.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507663
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!