noticias897 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Nejap de Parobé abrirá inscrições para Ensino Fundamental e Médio

Publicada em 03/03/2022 às 14:19h - 218 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nejap de Parobé abrirá inscrições para Ensino Fundamental e Médio  Compartilhar a noticia Nejap de Parobé abrirá inscrições para Ensino Fundamental e Médio  Compartilhar a noticia Nejap de Parobé abrirá inscrições para Ensino Fundamental e Médio

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Nejap de Parobé abrirá inscrições para Ensino Fundamental e Médio
 (Foto: Divulgação )

O Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (Nejap) de Parobé terá distribuição de senhas para quem deseja prestar as provas do às provas do Ensino Médio. A distribuição ocorre no dia 10/03/2022, às 14h nas dependências da Escola NEJAP, que se localiza na Av. das Nações, 1212, Guarujá. Em seguida, as inscrições ocorrem dias 14 e 15/03/2022 a partir 15h. Para o Ensino Fundamental não é necessário a retirada de fichas de inscrição.

O NEJAP Parobé oferece a modalidade de Ensino Fundamental e Ensino Médio, onde o aluno faz a inscrição e estuda através de material elaborado pelos professores que realizam a prova, podendo ainda participar dos aulões preparatórios para as provas.

Documentos necessários para matrícula: Documento com foto, CPF, Comprovante de residência e Foto 3x4. Alunos novos para o Ensino Médio necessário o histórico escolar.

Também contam com turmas de alfabetização, séries inicias e finais do ensino fundamental, o projeto Reintegrar, onde o aluno estuda presencialmente de segunda à quintas-feiras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520342
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!