noticias601 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Escola João Angelo Pandolfo recebe mais de meio milhão de investimento em obras

Publicada em 10/02/2022 às 09:22h - 296 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escola João Angelo Pandolfo recebe mais de meio milhão de investimento em obras  Compartilhar a noticia Escola João Angelo Pandolfo recebe mais de meio milhão de investimento em obras  Compartilhar a noticia Escola João Angelo Pandolfo recebe mais de meio milhão de investimento em obras

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Escola João Angelo Pandolfo recebe mais de meio milhão de investimento em obras
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )

O cuidado e o zelo com a área da Educação segue sendo um dos destaques da Administração Municipal em Parobé. Somente nas obras de ampliação e revitalização da EMEF João Angelo Pandolfo, que seguem a todo vapor, a Prefeitura está investindo mais de meio milhão de reais.   

A unidade escolar contará com a construção de duas novas salas de aula amplas, sendo uma destinada à pré-escola, com sanitários e solário de uso exclusivo. Também está sendo construída uma cobertura em estrutura metálica no pátio da escola, bem como a cobertura do acesso e uma guarita junto à entrada para acesso até as salas de aula.  

Com área total da ampliação será de 159,50m², e 488,40m² de cobertura metálica, a obra conta com investimento previsto de R$ 560.440,22   Segundo o prefeito Diego Picucha, somente em três obras de ampliação, reforma e revitalização de escolas em andamento, a Prefeitura de Parobé está investindo cerca de 1,5 milhões de reais.  

“Essas obras integram os diversos investimentos que fazem parte do programa Parobé Pra Frente, no eixo Educar Melhor, que envolve diversas ações, projetos e melhorias na área, que somam mais de R$ 5 milhões em investimentos”, destaca Picucha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6517306
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!