noticias427 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé entra em período de recesso

Publicada em 20/12/2021 às 15:31h - 191 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé entra em período de recesso  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé entra em período de recesso  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé entra em período de recesso

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé entra em período de recesso
 (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Parobé estará em período de recesso entre os dias 20 e 31 de dezembro, conforme o Decreto Nº117, de 4 de dezembro de 2021. As atividades retornam ao normal no dia 3 de janeiro de 2022.

Neste período, a Prefeitura e as Secretarias Municipais não estarão abertas ao público e também não haverá atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde.

Os atendimentos de saúde, de urgência e emergência, podem ser feitos direto no Hospital São Francisco de Assis.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a monitoria dos casos de Covid e a coleta de exames de suspeitos de infecção por Coronavírus ocorrerá normalmente, com exceção dos dias 24 e 31 de dezembro.

A vacina da BCG será ofertada por uma vacinadora que irá até o Hospital para vacinar os bebês, bem como o Teste do Pezinho, que também será realizado no Hospital São Francisco de Assis.

A Farmácia Básica estará aberta durante o recesso de final de ano nos dias 21/12 e 28/12, no horário das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal de Saúde de Parobé promove entre os dias 20 e 30 de dezembro, das 8h às 12h, entre segunda e sexta-feira, vacinação Covid na UBS Integração.

A imunização da primeira dose é destinada a todas as pessoas com mais de 12 anos. A terceira dose está disponível para quem fez a segunda dose até o final do mês de julho.

A Prefeitura também está aplicando a segunda dose da vacina Janssen para quem recebeu a primeira aplicação em Parobé.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521648
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!