noticias683 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Penúltima semana de atividades do Legislativo de Parobé em 2021 foi marcada por uma série de homenagens

Publicada em 20/12/2021 às 15:22h - 139 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Penúltima semana de atividades do Legislativo de Parobé em 2021 foi marcada por uma série de homenagens  Compartilhar a noticia Penúltima semana de atividades do Legislativo de Parobé em 2021 foi marcada por uma série de homenagens  Compartilhar a noticia Penúltima semana de atividades do Legislativo de Parobé em 2021 foi marcada por uma série de homenagens

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Penúltima semana de atividades do Legislativo de Parobé em 2021 foi marcada por uma série de homenagens
 (Foto: Matheus de Oliveira / Assessoria de comunicação)

A penúltima semana de atividades do Legislativo de Parobé em 2021 foi marcada por uma série de homenagens. Propostas pelos vereadores, as honrarias foram concedidas aos clubes que conquistaram o campeonato municipal de futebol de campo e aos profissionais da saúde. 

Na sessão ordinária de terça-feira (14), foram as equipes que disputaram o campeonato municipal que estiveram na Câmara para receber a homenagem, proposta pelo vereador Marcelo Pereira (PDT). “É muito bom poder estar aqui hoje, podendo homenagear amigos. Não só clubes, mas amigos que a gente conquistou no futebol”, citou o parlamentar. 

Uma placa de reconhecimento foi entregue para cada um dos clubes: E. C. São Paulo, campeão da série Ouro; E.C. Amigos da Bola, campeão na série Prata; e E.C. Atlético do Vale, campeão da categoria Veterano. Cada jogador também recebeu um certificado de congratulação. 

Já na quinta-feira (16), uma sessão solene foi convocada para homenagear profissionais de saúde do município. A pedido do vereador Marcelo Pereira, um grupo de vacinadores e vacinadoras recebeu a congratulação e o reconhecimento pelo trabalho realizado no combate à covid-19. A secretária de Saúde, Ana Elisa de Lima, também recebeu o reconhecimento. 

“Por que fazer uma homenagem para a saúde? É uma pergunta muito fácil de responder. Nunca na história desse século se teve uma pandemia, que pegou todo mundo de surpresa. Sabíamos da morte de pessoas, de enfermeiros, de médicos, e quem ficou na frente de toda essa situação foram os enfermeiros", citou Pereira. 

A sessão também homenageou os relevantes serviços prestados nos últimos anos pelo Diretor Técnico Administrativo do Hospital São Francisco de Assis, Dr. Tade Stringari. A proposta do vereador Dari da Silva (PL) teve como objetivo reconhecer a trajetória de sucesso empreendida pelo profissional junto a Parobé. “Quem conhece a história do nosso hospital, do trabalho que está sendo desenvolvido ano após ano, sabe da importância do trabalho do Dr. Tadeu”, resumiu o parlamentar. 

“Quando soube que haveria essa homenagem me assustei, porque a gente não tem o perfil de trabalhar por elogios. Receber essa homenagem me deixou extremamente perplexo, não tinha palavras para me situar que o meu trabalho e de uma equipe estava sendo tão valorizado”, agradeceu Stringari em sua fala na tribuna.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505781
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!