noticias617 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé conta com novos veículos

Publicada em 06/12/2021 às 20:14h - 294 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé conta com novos veículos   Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé conta com novos veículos   Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé conta com novos veículos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé conta com novos veículos
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )

A Prefeitura de Parobé conta com quatro novos carros para somar a sua frota. Três dos novos veículos são destinados à Secretaria de Educação e um dos novos veículos é destinado à Secretaria de Saúde. São 4 veículos modelo Ônix, somando investimentos de cerca de R$ 310 mil.

Segundo o prefeito Diego Picucha, os veículos são um grande ganho para a educação e a saúde, pois qualificam ainda mais as ações do dia a dia destas duas áreas essenciais da Administração Municipal. “Eles chegam para garantir mais agilidade nos trabalhos já desenvolvidos pelas duas Secretarias, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a educação e a saúde do nosso município, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal”, destaca Picucha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520885
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!