noticias303 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Com recursos próprios, prefeitura de Parobé, está pavimentando a rua Aparício Antunes

Publicada em 25/11/2021 às 14:05h - 229 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com recursos próprios, prefeitura de Parobé, está pavimentando a rua Aparício Antunes  Compartilhar a noticia Com recursos próprios, prefeitura de Parobé, está pavimentando a rua Aparício Antunes  Compartilhar a noticia Com recursos próprios, prefeitura de Parobé, está pavimentando a rua Aparício Antunes

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Com recursos próprios, prefeitura de Parobé, está pavimentando a rua Aparício Antunes
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

Estão a todo vapor as obras de pavimentação com blocos intertravados da Rua Aparício Antunes, no bairro Planalto em Parobé. A ação está sendo efetuada pela equipe própria da Secretaria de Obras, com recursos próprios da Prefeitura.

Segundo o prefeito Diego Picucha, essa obra traz muitos benefícios para os moradores e motoristas. "Entre eles a prevenção de acidentes de trânsito e a redução de problemas mecânicos nos veículos, além de mantermos a cidade mais bonita e agradável, resguardando também o conforto e a segurança dos pedestres”, destaca Picucha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506025
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!