noticias490 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Vereadores de Parobé marcam presença na Zero Grau

Publicada em 22/11/2021 às 18:37h - 202 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores de Parobé marcam presença na Zero Grau  Compartilhar a noticia Vereadores de Parobé marcam presença na Zero Grau  Compartilhar a noticia Vereadores de Parobé marcam presença na Zero Grau

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereadores de Parobé marcam presença na Zero Grau

Um dos eventos mais importantes para o setor coureiro-calçadista do RS contou com a presença de representantes do Legislativo de Parobé. Estiveram na Zero Grau, em Gramado, na última semana, o presidente da Câmara, Marquinhos Friedrich (PDT), e o vereador Gilberto Gomes (Republicanos).

A feira, que neste ano marcou a retomada do setor após a crise causada pela pandemia, contou com 220 expositores e mais de 800 marcas de calçados femininos, masculinos, infantis, esportivos e acessórios. 

"Animação e otimismo foram as principais palavras que ouvimos pelos corredores da feira. Estamos felizes com os resultados e otimistas com o reaquecimento do mercado de trabalho", frisou o presidente Marquinhos. 

No local, os vereadores visitaram os estandes de empresas com sede em Parobé para prestigiar o trabalho da indústria e ouvir as principais demandas do setor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505278
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!