noticias559 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura segue com obras de ampliação da EMEI Mariazinha

Publicada em 03/11/2021 às 13:34h - 210 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura segue com obras de ampliação da EMEI Mariazinha  Compartilhar a noticia Prefeitura segue com obras de ampliação da EMEI Mariazinha  Compartilhar a noticia Prefeitura segue com obras de ampliação da EMEI Mariazinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura segue com obras de ampliação da EMEI Mariazinha
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé)

Para ofertar um espaço mais amplo e confortável para alunos e professores, a Prefeitura de Parobé segue com as obras de ampliação da Emei Mariazinha, no bairro Jardim.

A obra de ampliação terá aproximadamente 160,00m²de área construída, e irá contemplar duas novas salas para berçário, dois sanitários com trocadores individuais para cada sala, lactário, lavanderia, e uma área de varanda em frente às salas. Serão investidos R$ 325.596,36 nas melhorias.

A obra ampliará o número de vagas da unidade escolar que atualmente atende cerca de 160 crianças de 0 a 3 anos de idade.

Segundo o prefeito de Parobé Diego Picucha, essa obra faz parte das diversas ações implementadas pela Administração Municipal para qualificar ainda mais o ensino no município, que contemplarão investimentos na ordem de mais de R$ 4 milhões.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520535
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!