noticias635 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Time Resposta Rápida retoma atividades no Hospital de Parobé

Publicada em 15/10/2021 às 13:41h - 176 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Time Resposta Rápida retoma atividades no Hospital de Parobé   Compartilhar a noticia Time Resposta Rápida retoma atividades no Hospital de Parobé   Compartilhar a noticia Time Resposta Rápida retoma atividades no Hospital de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Time Resposta Rápida retoma atividades no Hospital de Parobé
 (Foto: Divulgação )

Em função da pandemia e de toda a estrutura e esforços sendo direcionados para o atendimento aos paciente COVID, muitas ações realizadas pelo Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, foram paralisadas, como as dos times de qualidade.

Agora, mesmo que a pandemia não tenha terminado, com a diminuição dos casos e com os devidos cuidados, está sendo possível retomar algumas ações.

No final de setembro o Time de Qualidade Resposta Rápida retomou suas atividades com uma reunião onde os integrantes discutiram sobre as novas ações a serem desenvolvidas, como treinamentos para capacitação de colaboradores e aperfeiçoamento das equipes, intervenções lúdicas e a padronização dos carros de parada das unidades assistenciais da instituição.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509793
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!