noticias37 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Câmara de Parobé realiza entrega de homenagem à Calçados Bibi

Publicada em 12/07/21 às 14:07h - 282 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Parobé realiza entrega de homenagem à Calçados Bibi  Compartilhar a noticia Câmara de Parobé realiza entrega de homenagem à Calçados Bibi  Compartilhar a noticia Câmara de Parobé realiza entrega de homenagem à Calçados Bibi

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Câmara de Parobé realiza entrega de homenagem à Calçados Bibi
 (Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação )
Na sexta-feira (09) o Presidente interino da Câmara de Vereadores de Parobé, Marcelo Pereira (PDT), realizou a entrega da homenagem à empresa Calçados Bibi. A condecoração foi feita na presença dos vereadores Gilberto Gomes (Republicanos) e Maicon Bora (PL) ao diretor administrativo da empresa, Rosnei Alfredo da Silva.

Aprovada em maio deste ano, a homenagem foi uma proposição de Pereira, que aproveitou a ocasião para prestar um agradecimento estendido a todos os funcionários da empresa.

“Nós somos muito gratos por todo o empenho diário de quem atua na empresa, sempre pensando no desenvolvimento e no progresso econômico de nosso município”, comentou.

Após a entrega, os parlamentares foram convidados a conhecer os novos espaços do setor de produção em um dos pavilhões da empresa. A Bibi foi criada em Parobé, por Albino Eloy Schweizter. A companhia já exporta 26% de toda a sua produção de calçados infantis para mais de 70 países, incluindo a China.  Em Parobé a empresa gera mais de mil empregos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516719
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!