noticias807 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Vulcabras Azaleia doa um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde de Parobé

Publicada em 17/06/21 às 19:14h - 1264 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vulcabras Azaleia doa um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde de Parobé  Compartilhar a noticia Vulcabras Azaleia doa um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde de Parobé  Compartilhar a noticia Vulcabras Azaleia doa um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vulcabras Azaleia doa um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde de Parobé
 (Foto: Eder Zucolotto)
A Secretaria Municipal de Saúde de Parobé, recebeu nesta quinta-feira (17), um novo micro-ônibus, adaptado para cadeirantes, que se somará aos veículos para o transporte gratuito de pacientes do município. A doação, no valor de R$ 308 mil, foi feita pela empresa Vulcabras Azaleia ao município.

O micro-ônibus tem capacidade para o transporte de 24 pessoas, incluindo, uma vaga para cadeirante, sendo equipado com elevador de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O veículo deverá iniciar os atendimentos nos próximos dias, haja vista que todo o processo burocrático de documentação está em andamento.



O Prefeito Diego Picucha destacou a importância dessa doação que irá reforçar o atendimento em saúde no município. “Quero agradecer em especial essa doação da Vulcabras, uma empresa tem todo um trabalho social e que está sempre preocupada com a saúde da nossa gente. Esse ônibus é mais uma conquista para aperfeiçoarmos ainda mais o nosso atendimento em saúde à população que mais precisa”, destaca Picucha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506795
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!