noticias5 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Parobé vacina mais de duas mil pessoas em apenas seis horas e agenda novas aplicações da vacinação covid

Publicada em 14/06/21 às 15:55h - 352 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parobé vacina mais de duas mil pessoas em apenas seis horas e agenda novas aplicações da vacinação covid  Compartilhar a noticia Parobé vacina mais de duas mil pessoas em apenas seis horas e agenda novas aplicações da vacinação covid  Compartilhar a noticia Parobé vacina mais de duas mil pessoas em apenas seis horas e agenda novas aplicações da vacinação covid

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parobé vacina mais de duas mil pessoas em apenas seis horas e agenda novas aplicações da vacinação covid
 (Foto: Divulgação )

Após dar início na manhã desta segunda-feira (14), a vacinação covid para pessoas de 40 anos ou mais sem comorbidades, a Secretaria de Saúde de Parobé bateu seu recorde e imunizou mais de duas mil pessoas em apenas seis horas, tanto as que chegaram a pé bem como as que chegaram em veículos, pelo sistema drive-thru.


A aplicação do imunizante Pfizer segue ocorrendo, mas apenas por meio de agendamento, devido às especificidades técnicas de armazenamento, pelo WhatsApp 980452622.


A cidade é a primeira da região e uma das pioneiras no Estado em abranger essa faixa etária. A imunização ocorre na UBS Integração.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6517110
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!