noticias427 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Secretários conhecem espaço Gerando Vínculos e Criando Memórias

Publicada em 05/05/21 às 13:30h - 349 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretários conhecem espaço Gerando Vínculos e Criando Memórias  Compartilhar a noticia Secretários conhecem espaço Gerando Vínculos e Criando Memórias  Compartilhar a noticia Secretários conhecem espaço Gerando Vínculos e Criando Memórias

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretários conhecem espaço Gerando Vínculos e Criando Memórias
 (Foto: Divulgação )

Na última semana, o Vice-prefeito e Secretário de Assistência Social de Parobé, Alex Bora, a Secretária de Saúde Ana Elisa de Lima e a Secretária de Educação Joana D’arc Wittmann estiveram no espaço “Gerando Vínculos e Criando Memórias”, localizado dentro da Secretaria Municipal de Saúde. Esse espaço foi criado pensando no acolhimento e atendimento de todas as gestantes do município ao comparecer na Secretaria Municipal de Saúde.

A gestante ao chegar é recepcionada por uma das visitadoras do Criança Feliz e PIM (Primeira Infância Melhor), elas fazem esse acolhimento, explicam a metodologia dos Programas, bem como a forma como estes contribuem diretamente na vida e no desenvolvimento infantil.

Todas as futuras mamães são convidadas a participarem de um Grupo de WhatsApp, onde elas podem compartilhar suas experiências, expor suas dúvidas, trocar informações, dicas e interagir com a equipe dos programas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520287
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!