noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Programação de aniversário do Centro de Referência de Atendimento à Mulher contou com Ônibus Lilás

Publicada em 05/05/21 às 08:34h - 766 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programação de aniversário do Centro de Referência de Atendimento à Mulher contou com Ônibus Lilás  Compartilhar a noticia Programação de aniversário do Centro de Referência de Atendimento à Mulher contou com Ônibus Lilás  Compartilhar a noticia Programação de aniversário do Centro de Referência de Atendimento à Mulher contou com Ônibus Lilás

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Programação de aniversário do Centro de Referência de Atendimento à Mulher contou com Ônibus Lilás
 (Foto: Divulgação )
Comemorando seus 11 anos de atividade, celebrados no dia 27 de abril, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) de Parobé Geny Lehnen promoveu ao longo da última semana uma programação especial para comemorar essa data tão importante. Para isso, contou com a ação do “ÔNIBUS LILÁS", que circulou por alguns pontos da cidade para auxiliar as mulheres com orientação psicológica, social e jurídica. 

O Ônibus Lilás é uma unidade móvel projetada e adaptada especialmente para o atendimento no interior das cidades, levando orientação psicológica, social e jurídica para casos de violência doméstica. A ação faz parte de uma parceria com o Governo do Estado, através da diretoria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres.  

A programação foi pensada e elaborada pela coordenadora Vilma Sant’Ana Bastos, com o apoio do vice-prefeito e secretário de Assistência Social Alex Bora. 

“Eu e minha equipe consideramos os seis dias de ações com o ônibus como de grande valia para a divulgação dos serviços ofertados pelo CRAM, visto que, por mais que busquemos divulgar em UBSs, rádio, página, etc, essa ação serviu para que as comunidades do interior também fossem contempladas com a ida do ônibus, podendo conhecer melhor nosso trabalho. Esta programação ampliou a visibilidade do setor e permitiu que dúvidas fossem esclarecidas e ampliou nossa parceria com as UBSs e escolas dos bairros visitados”, destaca Vilma. 

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher fica na Rua Vera Cruz, 701, 2° andar, Centro, Parobé-RS e atende pelos números (51) 3543-8660 (Ramal 415) e (51)9.9188-3486.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447314
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!