noticias527 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Parobé inicia vacinação de idosos com mais de 75 anos a partir de segunda-feira

Publicada em 13/03/21 às 18:08h - 252 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parobé inicia vacinação de idosos com mais de 75 anos a partir de segunda-feira  Compartilhar a noticia Parobé inicia vacinação de idosos com mais de 75 anos a partir de segunda-feira  Compartilhar a noticia Parobé inicia vacinação de idosos com mais de 75 anos a partir de segunda-feira

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parobé inicia vacinação de idosos com mais de 75 anos a partir de segunda-feira
 (Foto: Divulgação )
A Prefeitura de Parobé iniciará na próxima segunda-feira (15), mais uma fase da imunização da comunidade contra a covid-19. Agora abrangendo o grupo de idosos acima de 75 anos de idade.

A imunização ocorre de segunda a sexta-feira, em formato drive-thru, junto a UBS Integração (Rua Arthur Hennemann, número 112, bairro Integração), das 8h às 18h.

São vacinados os idosos levados de carro e também aqueles que chegarem a pé. Podem ser imunizados idosos residentes em Parobé, a partir de 75 anos, com exceção daqueles que apresentem sintomas gripais, que positivaram para covid a menos de 30 dias, ou que possuem câncer ou problemas nos rins (a menos que tenham indicação médica para se imunizarem). É necessário comparecer com o Cartão SUS, com um documento com foto e comprovante de endereço.

A comunidade de Parobé pode enviar suas dúvidas sobre a vacinação covid-19 para o Whatsapp 980452622.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505365
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!