Segunda-feira, 08 de Março de 2021
Parobé

Em videoconferência com o governador Eduardo Leite, presidente da Ampara Diego Picucha defende cogestão

Publicada em 22/02/21 às 14:27h - 245 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Em videoconferência com governador do Estado Eduardo Leite na manhã desta segunda-feira (22), o presidente da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (Ampara), o prefeito de Parobé Diego Picucha, defendeu a importância da cogestão para os municípios como forma de manter a economia ativa nestas regiões. Participaram da reunião on-line, promovida pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) com o Governador Eduardo Leite, os presidentes das 27 Associações Regionais.
"Sabemos da piora dos indicadores de propagação do vírus em nossa região, e que a nossa capacidade de atendimento do sistema de saúde, principalmente de internação hospitalar, encontra-se no limite. Porém, atendendo às medidas de saúde, podemos manter nossos comércios abertos e ativos, respeitando as determinações de prevenção a transmissão do novo coronavírus, pois sempre defendemos que é necessário cuidar da saúde de nossa comunidade, mas sem descuidar da economia, que também é fundamental para o bem estar da população. Da mesma forma, defendemos a manutenção das escolas de educação infantil abertas, pois já estavam atendendo nossos estudantes com todos os cuidados relativos à saúde e nossas crianças e os pais estão sendo muito penalizados por esta situação", definiu Picucha.
Nesta tarde, o Governador deve se reunir com sua equipe técnica para definir se acata os pedidos de cogestão dos municípios e os recursos encaminhados pelas regiões em relação as classificações no Mapa do Distanciamento Controlado, entre elas o recurso da região de Taquara (R06), que se encontra na Bandeira Preta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 2315706
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2021 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão