noticias97 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura de Parobé realiza recapeamento e operação Tapa-Buracos

Publicada em 14/12/20 às 13:53h - 325 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé realiza recapeamento e operação Tapa-Buracos  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé realiza recapeamento e operação Tapa-Buracos  Compartilhar a noticia Prefeitura de Parobé realiza recapeamento e operação Tapa-Buracos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura de Parobé realiza recapeamento e operação Tapa-Buracos
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )

A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Obras, segue com obras de melhorias viárias na cidade. Na última sexta-feira, foram executadas obras de recapeamento asfáltico na Rua General Osório, no bairro Alexandria, uma importante via de acesso para aquela região da cidade.

Além disso, está em andamento a Operação Tapa-Buracos em diversas ruas da cidade. Na semana passada a operação passou pelos bairros Solar e Palmeiras. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

"Além de pavimentarmos diversas vias, estamos realizando a Operação Tapa-Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. Todas estas ações de melhoria das vias estão sendo executadas com recursos e equipes próprias. O objetivo é deixar as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", define o prefeito Diego Picucha.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6519175
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!