noticias8 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki é recebido pelo Prefeito de Parobé

Publicada em 10/12/20 às 08:59h - 228 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki é recebido pelo Prefeito de Parobé    Compartilhar a noticia Assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki é recebido pelo Prefeito de Parobé    Compartilhar a noticia Assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki é recebido pelo Prefeito de Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki é recebido pelo Prefeito de Parobé
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé )
Nesta quarta-feira (09), o Prefeito de Parobé Diego Picucha, acompanhado da secretária de Planejamento Josiane Rosa, recebeu a visita do assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki, Maicon Schuh, coordenador do mandato no Vale do Rio dos Sinos, que na oportunidade colocou o gabinete do deputado a disposição do município para captar recursos para a área de infraestrutura como pavimentação, saneamento básico e saúde.

“Nós agradecemos muito o empenho do deputado em contribuir com o nosso município. Estamos sempre em busca de parcerias que propiciem que coloquemos em prática ações e projetos que melhorem a qualidade de vida em nossa cidade”, define o prefeito.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6502434
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!