noticias278 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Escolas de Parobé estão passando por reforma para a retomada do ano letivo

Publicada em 08/12/20 às 09:50h - 289 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escolas de Parobé estão passando por reforma para a retomada do ano letivo  Compartilhar a noticia Escolas de Parobé estão passando por reforma para a retomada do ano letivo  Compartilhar a noticia Escolas de Parobé estão passando por reforma para a retomada do ano letivo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Escolas de Parobé estão passando por reforma para a retomada do ano letivo
 (Foto: Divulgação )
Pensando sempre no melhor atendimento aos alunos e nas melhores condições para ensinar e aprender, a prefeitura está promovendo uma série de reformas em várias escolas de Parobé. Desta vez, as escolas Ana Maria Fay dos Santos e Leopoldo Frederico Willers estão recebendo as melhorias.

Na Ana Maria, uma nova cerca está sendo construída nos fundos da escola. Além disso, será construída uma nova calçada e um chão bruto para futura quadra de esporte. Isso tudo contará com um investimento de aproximadamente 25 mil reais.

Já a escola Leopoldo, teve o piso de uma das salas de aula reformado, o que custou em torno de 4 mil reais. Esses valores são oriundos do FUNDEB

Segundo o prefeito Diego Picucha, serão 15 unidades escolares municipais em Parobé passando por reformas e melhorias neste final de ano, com investimentos de cerca de R$ 300 mil.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521470
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!