Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Parobé

Transmissão Ao Vivo encerra a campanha Outubro Rosa da Câmara de Vereadores de Parobé

Publicada em 27/10/20 às 15:28h - 69 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Conexão Noticias)


Nesta quinta-feira (29), a Câmara de Vereadores de Parobé realiza pela primeira vez um evento totalmente online de conscientização a respeito da campanha Outubro Rosa. A partir das 19h, os canais de comunicação do Legislativo transmitem ao vivo o evento “Juntas Contra o Câncer de Mama”.

Na programação, a live contará com a participação da nutricionista Agnes Wirth, falando sobre a alimentação como aliada no combate a doença, além da advogada Taís Prass, com o tema “Corporeidade - o corpo como instrumento relacional com o mundo".

No âmbito da saúde da mulher, a ginecologista e obstetra Dra. Elisa Tetelbom leva informações sobre os cuidados e formas de prevenção ao câncer. A live também conta com a dupla Julia & Luana, atração musical feminina da região. Haverá sorteio de brindes e prêmios oferecidos por apoiadores do evento obtidos gratuitamente pela organização do evento.

“A ideia é reunir as mulheres, mesmo com a pandemia, para promover a conscientização desta causa que é de todas nós. Organizamos um evento especial e que com certeza aproxima a Casa Legislativa da comunidade”, afirma a assessora de comunicação, Eduarda Rocha.

Em decorrência do período eleitoral, neste ano a programação não contará com a presença dos parlamentares, mantendo o caráter institucional do evento a ser realizado. A transmissão ocorrerá simultaneamente nas páginas do Facebook, Instagram e Youtube da Câmara de Vereadores de Parobé. Mais informações estão disponíveis no link: https://fb.me/e/39svZCky6.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 1911911
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2020 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão