noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Obras de ampliação da emergência do Hospital de Parobé finaliza mais uma etapa

Publicada em 22/10/20 às 13:55h - 300 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Obras de ampliação da emergência do Hospital de Parobé finaliza mais uma etapa   Compartilhar a noticia Obras de ampliação da emergência do Hospital de Parobé finaliza mais uma etapa   Compartilhar a noticia Obras de ampliação da emergência do Hospital de Parobé finaliza mais uma etapa

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Obras de ampliação da emergência do Hospital de Parobé finaliza mais uma etapa
 (Foto: Divulgação )
As obras da ampliação da emergência do Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, tem mais uma etapa concluída e segue em ritmo acelerado e se encaminha para o fim. 

A nova emergência contará com salas de espera, sala de acolhimento, três salas de observação - feminina, masculina e pediátrica - consultório de ortopedia, sala de gesso e redução de fraturas, sala de serviços sociais, salas de exame, sala de suturas e curativos, sala de emergências, posto de enfermagem, sala de inalação, sala de isolamento e áreas de apoio. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447378
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!