noticias625 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Resumo dos Trabalhos na Câmara de Vereadores de Nova Hartz - 29ª reunião

Publicada em 30/09/20 às 14:14h - 238 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Resumo dos Trabalhos na Câmara de Vereadores de Nova Hartz - 29ª reunião  Compartilhar a noticia Resumo dos Trabalhos na Câmara de Vereadores de Nova Hartz - 29ª reunião  Compartilhar a noticia Resumo dos Trabalhos na Câmara de Vereadores de Nova Hartz - 29ª reunião

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Resumo dos Trabalhos na Câmara de Vereadores de Nova Hartz - 29ª reunião
 (Foto: Divulgação )
29ª SESSÃO ORDINÁRIA de Nova Hartz

Aconteceu no dia 28 de setembro de 2020, a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Hartz. A Sessão aconteceu de forma privada para evitar a disseminação do Covid-19.
Acompanhe a seguir as matérias tratadas:
FOI APROVADO POR UNANIMIDADE O PROJETO DE LEI Nº 0039/2020, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021, e dá outras providências.
FOI APROVADO POR UNANIMIDADE O REQUERIMENTO Nº 0024/2020, do Vereador (a) Jaques Enulce Scalcon, que requer à Mesa Diretiva desta Casa, que envie ofício à RGE (Rio Grande Energia), para que seja feita o reforço e extensão da rede baixa na Rua Francisco Haag lingando com a Rua Amazonas, pois a rede vem do município de Araricá e muitos moradores não possuem o serviço, já que, uma parte da rua não tem rede, portanto, é preciso que providências sejam tomadas para a solução de distribuição de energia.
FOI APROVADO POR UNANIMIDADE O REQUERIMENTO Nº 0025/2020, do Vereador (a) Jaques Enulce Scalcon, que requer à Mesa Diretiva desta Casa, que envie ofício à Empresa CITRAL Transporte e Turismo, solicitando o retorno do transporte no Bairro Arroio da Bica, Nova Hartz-RS, pois os moradores desta localidade estão sendo prejudicados com a suspensão desta linha de ônibus.
Foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as seguintes matérias:
INDICAÇÃO Nº 0076/2020, do Vereador(a) Nelson Bauer, que solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie três placas indicativas na rua Linea Maria Gewehr esquina com a rua Val Paraiso, uma indicando o sentido a cidade de Parobé, e outra o sentido do bairro Campo Vicente e uma placa na rua Val Paraíso no sentido Centro de Nova Hartz.
INDICAÇÃO Nº 0077/2020, do Vereador(a) Nelson Bauer, que solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a pintura dos cordões das ruas do loteamento Ipê Amarelo.

INDICAÇÃO Nº 0078/2020, do Vereador(a) Jaques Enulce Scalcon, que solicita ao Executivo Municipal que tome providencias junto a Secretária de Mobilidade Urbana, a instalação de placas indicativas de “PARE” e placas indicativas com os nomes dos bairros, vilas e demais localidades da zona rural, como também a instalação de placas indicativas de velocidade na Estrada Francisco Haag, devido aos acidentes que vem ocorrendo.

INDICAÇÃO Nº 0079/2020, do Vereador(a) Jaques Enulce Scalcon, que solicita ao Executivo Municipal que tome providencias junto ao Secretário de Obras, para que realize a avaliação e restauração da estrutura da ponte na Estrada Francisco Haag com a Rua Amazonas, como também, a instalação do guarda corpo na segunda ponte na Estrada Francisco Haag.

INDICAÇÃO Nº 0080/2020, do Vereador(a) Neiva Salete Scherer, que solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie através da Secretaria competente providencie o mais breve possível, o patrolamento e a colocação de saibro na Rua Amazonas, Bairro Arroio da Bica.

INDICAÇÃO Nº 0081/2020, do Vereador(a) Neiva Salete Scherer, que solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o patrolamento e a colocação de saibro, na Rua 20 de Setembro, Bairro Campo Vicente - sentido Araricá.

INDICAÇÃO Nº 0082/2020, do Vereador(a) Neiva Salete Scherer, que solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie através da Secretaria competente, o recolhimento de entulhos, na Rua Vitória Régia, próximo ao número 608.

As Sessões acontecem todas as segundas-feiras, às 19h. Acompanhe na íntegra nas Redes Sociais da Câmara Municipal e Site Oficial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505804
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!