noticias180 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Nova Hartz realizará vacinação contra a Influenza, no formato de drive-thru

Publicada em 29/05/20 às 14:44h - 258 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova Hartz realizará vacinação contra a Influenza, no formato de drive-thru  Compartilhar a noticia Nova Hartz realizará vacinação contra a Influenza, no formato de drive-thru  Compartilhar a noticia Nova Hartz realizará vacinação contra a Influenza, no formato de drive-thru

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Nova Hartz realizará vacinação contra a Influenza, no formato de drive-thru
 (Foto: Ilustrativa )

Pessoas do grupo de risco podem se vacinar contra a Influenza numa ação no formato de drive-thru (dentro do veículo), que ocorrerá neste sábado (30). Serão disponibilizadas cerca de 1.300 doses e as vacinas serão aplicadas das 13h30min às 17h30min na Praça do Trabalhador, Nova Hartz. Os veículos devem estar posicionados sentido bairro-centro.

Serão vacinadas pessoas a partir de 55 anos, profissionais da saúde, professores, caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo, gestantes, puérperas, profissionais das forças de segurança e salvamento, povos indígenas e portadores de doenças crônicas.

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade serão vacinadas no mesmo dia e horário, porém diretamente na Vigilância em Saúde, em frente ao Posto Central.

Leve sua carteira de vacinas, seu cartão do SUS e use roupas com fácil acesso para vacinação. Não esqueça a máscara.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520468
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!