noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Projeto HartzTec é inaugurado em Nova Hartz

Publicada em 05/05/2022 às 13:39h - 367 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto HartzTec é inaugurado em Nova Hartz  Compartilhar a noticia Projeto HartzTec é inaugurado em Nova Hartz  Compartilhar a noticia Projeto HartzTec é inaugurado em Nova Hartz

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Projeto HartzTec é inaugurado em Nova Hartz
 (Foto: Divulgação )

Na tarde desta quarta-feira (04), ocorreu a inauguração do projeto inovador HartzTec. A parceria entre Administração Municipal de Nova Hartz e Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT) vai incentivar ideias inovadoras da cidade. Nova Hartz é um dos primeiros municípios do Vale dos Sinos a incentivar a criação de incubadoras tecnológicas. Serão, a princípio, 8 vagas disponíveis para as startups, e o projeto dispõe de uma sala no Centro destinada especialmente para a incubação.  

A Faccat entra no projeto de incubação fornecendo mentoria técnica nas áreas de comunicação, administração, tecnologia, etc. De acordo com o reitor da Faccat, Delmar Backes, “buscamos por inovação, e vamos dar aos jovens oportunidade para que se dediquem a novos projetos e tenham novas ideias, colaborando com empresas locais já existentes ou na criação de novos espaços para empreender”. 

A inauguração contou com a presença do reitor da Faccat Delmar Backes, vice-diretor de extensão e assuntos comunitários, Dorneles Fagundes, prefeito Flavio Emilio Jost e vereadores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447563
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!