noticias352 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Feira da Agricultura Familiar movimenta o domingo em Nova Hartz

Publicada em 11/04/2022 às 14:27h - 187 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira da Agricultura Familiar movimenta o domingo em Nova Hartz  Compartilhar a noticia Feira da Agricultura Familiar movimenta o domingo em Nova Hartz  Compartilhar a noticia Feira da Agricultura Familiar movimenta o domingo em Nova Hartz

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Feira da Agricultura Familiar movimenta o domingo em Nova Hartz
 (Foto: Divulgação )

Quem passou pela Rua Coberta no centro de Nova Hartz durante o domingo observou uma movimentação diferente. Superando as expectativas dos expositores, a Feira da Agricultura Familiar, promovida pelo Departamento de Agricultura em Parceria com a EMATER, reuniu produtos fresquinhos vindos direto das propriedades dos agricultores.  

A Feira, além de incentivar uma alimentação saudável de alimentos sem agrotóxicos, marca também o fortalecimento da agricultura familiar e incentiva a diversificação da produção rural valorizando o agricultor que se dedica a levar o alimento para a mesa das famílias. E fica esperto! Nos dias 13, 14 e 15 de abril tem feira do peixe na Rua Coberta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509180
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!