noticias569 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Reconstrução da Casa da Cascata atinge 48%

Publicada em 20/01/2022 às 17:40h - 258 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Reconstrução da Casa da Cascata atinge 48%  Compartilhar a noticia Reconstrução da Casa da Cascata atinge 48%  Compartilhar a noticia Reconstrução da Casa da Cascata atinge 48%

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Reconstrução da Casa da Cascata atinge 48%
 (Foto: Divulgação )

A reconstrução da Casa da Cascata, iniciada em setembro está 48,31% concluída. A cobertura da casa já foi concluída, e atualmente as equipes estão trabalhando no assoalho. Nos anexos, estão fazendo a parte de revestimento cerâmico das paredes. As próximas etapas são instalações elétricas, hidrossanitárias, colocação de esquadrias e pintura. 

O Parque da Cascata, localizado no Morro Canudos, Nova Hartz, vai ser lugar de muita aventura e incentivo ao turismo rural. A estrutura, que estava em desuso há décadas, está sendo reestruturada com o objetivo abrigar o Centro de Apoio ao Turismo, favorecendo atividades esportivas de turismo que costumam reunir centenas de visitantes, como o Mototrilha, mountain bike, cicloturismo, caminhadas, rapel e cachoeirismo. 

Em 2019, o prefeito Flavio Emilio Jost oficializou a cedência do espaço para a Associação de Produtores Rurais de Nova Hartz. O que motivou esta ação do gestor foi o estado de abandono que o local se encontrava somado ao desejo de tornar o espaço um atrativo turístico e aberto ao público.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508221
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!