noticias358 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Prefeito de Nova Hartz recebe visitantes para tratar sobre o Plano Municipal de Turismo

Publicada em 23/09/2021 às 11:11h - 242 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Nova Hartz recebe visitantes para tratar sobre o Plano Municipal de Turismo   Compartilhar a noticia Prefeito de Nova Hartz recebe visitantes para tratar sobre o Plano Municipal de Turismo   Compartilhar a noticia Prefeito de Nova Hartz recebe visitantes para tratar sobre o Plano Municipal de Turismo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito de Nova Hartz recebe visitantes para tratar sobre o Plano Municipal de Turismo
 (Foto: Divulgação )
O Prefeito de Nova Hartz, Flavio Emilio Jost, recebeu na última semana, em seu gabinete representantes da Cooperativa Sicredi, Sebrae e Amvars, para firmar a parceria que vai viabilizar a criação do Plano Municipal de Turismo do munícipio.
 
Na reunião, todos os detalhes do Plano foram discutidos, colocando em evidência o financiamento através da Cooperativa Sicredi, principal parceira do Vale Germânico.
 
O plano municipal de turismo é uma ferramenta que tem o intuito de contribuir com o desenvolvimento da atividade em âmbito municipal, apresentando estratégias e ações voltadas ao incremento e estruturação deste.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508390
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!