noticias953 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Hartz recebe carro adaptado para transporte de pessoas com deficiência

Publicada em 01/07/21 às 14:38h - 263 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Hartz recebe carro adaptado para transporte de pessoas com deficiência   Compartilhar a noticia Secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Hartz recebe carro adaptado para transporte de pessoas com deficiência   Compartilhar a noticia Secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Hartz recebe carro adaptado para transporte de pessoas com deficiência

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Hartz recebe carro adaptado para transporte de pessoas com deficiência
 (Foto: Divulgação )
Nesta quarta-feira (30), no estacionamento da Prefeitura de Nova Hartz, foi entregue um veículo adaptado para transporte de deficientes físicos. O veículo, uma SPIN, foi adquirido com recursos vindos da emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, no valor de R$100.000,00, juntamente com a contrapartida de R$ 36.700,00 por parte da Prefeitura. O carro tem por finalidade a estruturação da rede socioassistencial e vai ser usado pela Secretaria de Desenvolvimento Social em conjunto com a APAE de Nova Hartz.

Secretária de Desenvolvimento Social Amara Wagner, destaca a importância desse investimento na área social. “A aquisição desse veículo é extremamente importante, pois permite garantir o direito de acesso e locomoção das pessoas com deficiência, sejam eles funcionários ou usuários, para melhor execução da política de Assistência Social em nosso município”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509471
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!