noticias794 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Rua das Camélias, em Nova Hartz, recebe pavimentação comunitária

Publicada em 28/04/21 às 11:11h - 182 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rua das Camélias, em Nova Hartz, recebe pavimentação comunitária   Compartilhar a noticia Rua das Camélias, em Nova Hartz, recebe pavimentação comunitária   Compartilhar a noticia Rua das Camélias, em Nova Hartz, recebe pavimentação comunitária

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Rua das Camélias, em Nova Hartz, recebe pavimentação comunitária
 (Foto: Divulgação )
A rua das Camélias, no bairro Centro, Nova Hartz, está recebendo as primeiras intervenções para ser pavimentada com blocos de concreto. A obra iniciou no último dia 12 e a Secretaria de Obras está executando os serviços de drenagem pluvial e rede de abastecimento de água, e após vai realizar serviços de terraplanagem do local. Os canos para drenagem e os materiais da rede de abastecimento de água foram comprados pelos próprios moradores. 

O valor total da obra foi de R$ 108.486,84. O restante do custeio dos materiais para pavimentação e mão de obra foram divididos entre os moradores e Prefeitura de Nova Hartz.  

Você sabe como aderir a pavimentação comunitária?  

A partir do momento em que a comunidade manifestar a vontade de aderir a pavimentação comunitária, o primeiro passo é fazer um protocolo junto à prefeitura e apresentar um abaixo-assinado com aprovação de no mínimo 70% dos proprietários dos lotes. Depois disso, iniciam-se as etapas de levantamento topográfico e os moradores constituem uma comissão, que definem a empresa que executará a obra e as condições de pagamento. ”Estas questões são definidas entre a empresa e moradores. O município acata o que for definido pelos moradores”, explica o Secretário de Planejamento Urbano William Rodrigues.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506871
Usuários Online: 137
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!