noticias112 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Construção de nova travessia na rua Linea Maria Gewehr está na reta final

Publicada em 01/04/21 às 11:04h - 269 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Construção de nova travessia na rua Linea Maria Gewehr está na reta final  Compartilhar a noticia Construção de nova travessia na rua Linea Maria Gewehr está na reta final  Compartilhar a noticia Construção de nova travessia na rua Linea Maria Gewehr está na reta final

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Construção de nova travessia na rua Linea Maria Gewehr está na reta final
 (Foto: Divulgação )
A construção da travessia na rua Linea Maria Gewehr, na localidade de Campo Pinheiro, Nova Hartz, está recebendo as últimas intervenções. A parceria público-privada atendeu o pedido da comunidade para construir uma nova ponte e, com o apoio da prefeitura, a obra foi iniciada em janeiro deste ano. 

Atualmente, a empresa Aniger, responsável pelo custeio da travessia está realizando aterramentos das alas e importação de material granular  junto a Secretária de obras do município para o novo trajeto da via. A próxima etapa consiste em acrescentar a última camada de revestimento com saibro, de acordo com informações da Secretaria de Planejamento.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6510154
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!