noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

254 idosos foram vacinados no terceiro drive-thru de Nova Hartz

Publicada em 24/03/21 às 20:05h - 256 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia 254 idosos foram vacinados no terceiro drive-thru  de Nova Hartz   Compartilhar a noticia 254 idosos foram vacinados no terceiro drive-thru  de Nova Hartz   Compartilhar a noticia 254 idosos foram vacinados no terceiro drive-thru  de Nova Hartz

Link da Notícia:
Anuncie aqui

254 idosos foram vacinados no terceiro drive-thru  de Nova Hartz
 (Foto: Divulgação )
A manhã desta quarta-feira (24) foi marcada pelo intenso movimento de carros no terceiro drive-thru de vacinação contra o coronavírus em Nova Hartz. Organizado pelo Secretaria da Saúde, a ação imunizou 254 idosos acima de 70 anos.

As três ações de vacinação sem sair do carro imunizaram, ao todo, 444 idosos até agora. De acordo com a Secretaria da Saúde, o próximo drive-thru será realizado quando o Governo do Estado enviar mais doses para a cidade.

Devido ao pequeno quantitativo de doses que sobraram do drive-thru, a pasta continua vacinando com a primeira aplicação idosos com 70 anos ou mais na ESF do bairro Liberdade. Para realizar a vacina na ESF, a pessoa deve agendar através do fone 3565-3818. Este processo continua conforme disponibilidade de doses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6446173
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!