noticias859 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Chimarródromo da praça Integração, em Campo Vicente, é depredado

Publicada em 26/01/21 às 17:36h - 192 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chimarródromo da praça Integração, em Campo Vicente, é depredado   Compartilhar a noticia Chimarródromo da praça Integração, em Campo Vicente, é depredado   Compartilhar a noticia Chimarródromo da praça Integração, em Campo Vicente, é depredado

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Chimarródromo da praça Integração, em Campo Vicente, é depredado
 (Foto: Divulgação )
Na madrugada de segunda-feira (25), um episódio de depredação ocorreu na praça da Integração, Nova Hartz. O chimarródromo, disponibilizado para a comunidade no bairro Campo Vicente com o intuito de oferecer água quente para chimarrão foi alvo da ação de vândalos, onde o chimarródromo foi deslocado de sua estrutura, tendo seu registro e torneira roubados, o deixando sem condições de uso.  

Infelizmente, frequentemente o município vem sofrendo com a ação de vândalos nos mais variados espaços da cidade, e a depredação do patrimônio público parece não ter limites. Além de causar prejuízo financeiro aos cofres públicos, é um ato criminoso. Os bens danificados por algumas pessoas acabam prejudicando toda a coletividade. Desta forma, a prefeitura pede que os cidadãos denunciem atos contra o patrimônio público. Isso é crime. A lei nº 0325/1993 prevê pena de multa e detenção a quem cometer qualquer ato que vá ao desencontro das normas previstas no documento. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6503245
Usuários Online: 185
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!