noticias326 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Nova Hartz realizou entregas de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal

Publicada em 12/01/21 às 18:35h - 228 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova Hartz realizou entregas de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal  Compartilhar a noticia Nova Hartz realizou entregas de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal  Compartilhar a noticia Nova Hartz realizou entregas de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Nova Hartz realizou entregas de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal
 (Foto: Divulgação )
A pandemia de coronavírus fez com que várias readequações ocorressem na rede municipal de ensino, e o sistema de alimentação das escolas também precisou ser remodelado. Deste modo, a suprir as necessidades das famílias e dos alunos da rede municipal, Nova Hartz realizou entregas de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal, beneficiando cerca de 1.800 famílias, somando cerca de 78.000 quilos de alimentos doados. A ação de distribuição dos mais de 5 mil kits iniciou diante do levantamento dos familiares que tinham interesse em recebê-los. “Priorizamos a compra de alimentos saudáveis, integrais e orgânicos. Entregamos 15 kg de alimentos em cada sacola. Salienta-se que foram adquiridos diversos produtos da agricultura familiar, após realizarmos uma pesquisa prévia para saber quais alimentos eles teriam disponibilidade para distribuir em cada mês”, explica a nutricionista responsável pela distribuição dos alimentos, Marcelle Passos.  

De acordo com Marcelle, “mesmo em tempos de distanciamento social, além da distribuição de kits de alimentação escolar, o Departamento de Nutrição promoveu algumas atividades diferenciadas, como o treinamento e aperfeiçoamento on-line para as cozinheiras; concurso de pratos criativos e saudáveis com as cozinheiras das escolas; atividades relacionadas à alimentação com as crianças e suas famílias realizadas de forma remota, pelas redes sociais e em plataformas educacionais.” A montagem dos kits foi feita nas escolas, pela equipe diretiva com o auxílio de professores, agendando data e horário para entrega dos produtos às famílias.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505119
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!