noticias67 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Praça Nascente do Vale está recebendo intervenções finais

Publicada em 25/11/20 às 17:53h - 219 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Praça Nascente do Vale está recebendo intervenções finais   Compartilhar a noticia Praça Nascente do Vale está recebendo intervenções finais   Compartilhar a noticia Praça Nascente do Vale está recebendo intervenções finais

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Praça Nascente do Vale está recebendo intervenções finais
 (Foto: Divulgação )
A comunidade terá à sua disposição mais um ambiente adequado para lazer no município. As melhorias realizadas na Praça Nascente do Vale consistem na substituição de toda a pavimentação da praça, proporcionando acessibilidade aos usuários, além de um local mais atrativo e agradável para a convivência do dia a dia.
Algumas floreiras e espaços de convivência com vegetação foram criados, e a prefeitura disponibilizou também água quente para chimarrão. “A comunidade terá a sua disposição um local pensado carinhosamente para acolher a família, os amigos e todos que ali quiserem estar e desfrutar de uma boa convivência”, explica Gustavo Hanel, arquiteto e responsável fiscal da obra. Atualmente estão sendo feitas as ornamentações dos canteiros.
As intervenções foram executadas pela Construtora Gass da cidade de Araricá, e a obra totaliza um valor de R$ 65.676,51, sendo R$ 11.394,87 deste valor pago pelo município através de contrapartida.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505625
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!