noticias519 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Parceria público privada vai garantir construção de nova ponte na rua Linea Maria Gewehr, em Nova Hartz

Publicada em 23/11/20 às 16:18h - 288 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parceria público privada vai garantir construção de nova ponte na rua Linea Maria Gewehr, em Nova Hartz   Compartilhar a noticia Parceria público privada vai garantir construção de nova ponte na rua Linea Maria Gewehr, em Nova Hartz   Compartilhar a noticia Parceria público privada vai garantir construção de nova ponte na rua Linea Maria Gewehr, em Nova Hartz

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parceria público privada vai garantir construção de nova ponte na rua Linea Maria Gewehr, em Nova Hartz
 (Foto: Conexão Noticias)
Atendendo à demanda dos moradores que por ali passam, a ponte da rua Linea Maria Gewehr, no bairro Campo Pinheiro, Nova Hartz, será renovada. A parceria público privada vai garantir a reconstrução da ponte que está com a estrutura comprometida, além de aumentar a iluminação no local trazendo mais segurança para as pessoas que usam a via. 

Os serviços de terraplenagem serão executados pela Administração Municipal. Já os serviços que contemplam a parte da travessia ficarão a cargo da empresa Aniger, de Campo Bom. A obra está com previsão de início para o mês de dezembro, com um prazo de execução de 2 meses.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504864
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!