noticias715 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Nova Hartz

Maquinários próprios trazem economias à Secretaria de Obras em Nova Hartz

Publicada em 20/11/20 às 12:17h - 188 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maquinários próprios trazem economias à Secretaria de Obras em Nova Hartz   Compartilhar a noticia Maquinários próprios trazem economias à Secretaria de Obras em Nova Hartz   Compartilhar a noticia Maquinários próprios trazem economias à Secretaria de Obras em Nova Hartz

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Maquinários próprios trazem economias à Secretaria de Obras em Nova Hartz
 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Hartz )
Uma pá carregadeira que auxilia a Secretaria de Obras de Nova Hartz passou por uma reforma geral e está à disposição do município. A reforma, que custou R$30.401,52 incluiu troca de baterias, renovação da parte elétrica e mecânica, chapeação, pintura e troca de óleos e filtros. A máquina, datada de 1989, foi adquirida na gestão de Ernani José Schmidt e foi recuperada neste ano. 

Ter uma máquina própria deste porte traz economias e colabora para que novos investimentos em maquinários sejam feitos. Atualmente, a Secretaria de Obras conta com cerca de 21 aparelhos à sua disposição. Dentre eles, caminhões, microtratores, kombis, retroescavadeiras e tratores.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507016
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!