noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Igrejinha divulga comunicado sobre a volta às aulas

Publicada em 02/10/20 às 11:06h - 372 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igrejinha divulga comunicado sobre a volta às aulas   Compartilhar a noticia Igrejinha divulga comunicado sobre a volta às aulas   Compartilhar a noticia Igrejinha divulga comunicado sobre a volta às aulas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Igrejinha divulga comunicado sobre a volta às aulas
 (Foto: Conexão Noticias)
A Administração Municipal de Igrejinha informa a toda comunidade escolar, que após a análise das pesquisas realizadas nos municípios, referente ao retorno das aulas da Educação Infantil, os Prefeitos da Região do Vale do Paranhana decidiram pela manutenção da suspensão das aulas presenciais.

A média do resultado da pesquisa realizada no Município de Igrejinha, com os pais e/ou responsáveis legais das crianças matriculadas na Educação Infantil, foi de 64,5% pelo não retorno e 35,5% pelo retorno das aulas presenciais. 

Assim, levando em consideração o nosso resultado e dos demais municípios, a Administração Municipal  e Secretaria de Educação  manterão suspensas as aulas presenciais das escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Igrejinha durante o mês de outubro/20.

No próximo dia 20 de outubro, haverá uma nova reunião entre os prefeitos da Região do Vale do Paranhana para um novo posicionamento sobre o retorno das aulas presenciais.

As Escolas de Educação Infantil de Igrejinha continuarão encaminhando durante o mês de outubro atividades recreativas, lúdicas e pedagógicas às crianças da Rede Municipal de Ensino de Igrejinha para fins de manutenção do vínculo educador/criança/escola/comunidade.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447493
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!