noticias473 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Mais espaço para corridas e caminhadas em Igrejinha

Publicada em 24/09/20 às 14:56h - 1047 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais espaço para corridas e caminhadas em Igrejinha   Compartilhar a noticia Mais espaço para corridas e caminhadas em Igrejinha   Compartilhar a noticia Mais espaço para corridas e caminhadas em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Mais espaço para corridas e caminhadas em Igrejinha
 (Foto: Ilustrativa )
O vereador de Igrejinha, Dirceu Linden Jr (Nuno) encaminhou essa semana, em sessão da Câmara, uma indicação à Prefeitura sugerindo um estudo para construção de uma pista pública de atletismo, para a realização de corridas e caminhadas em circuito fechado. O Vereador justifica seu pedido devido ao aumento do número de pessoas que praticam esse tipo de atividade ao ar livre e salientou que o município não possuí um espaço público destinado a estas práticas esportivas, pois a única pista do município é privada e o piso não é adequado para as atividades. 

Dirceu ainda enfatizou a necessidade de um espaço para esta finalidade pois, segundo relatos de esportistas, quem pratica essas atividades precisa ou se deslocar até o Parque do Trabalhador em Taquara ou tem a necessidade de usar as vias públicas, o que acarreta em uma série de perigos para estes. O vereador ainda relatou que várias cidades possuem parques públicos que integram a prática de esporte com espaços de lazer e Igrejinha tem um grande potencial para fazer o mesmo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504017
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!