noticias604 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Primeiro dia do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento é marcado por interação entre painelistas e espectadores

Publicada em 24/09/20 às 10:00h - 135 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeiro dia do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento é marcado por interação entre painelistas e espectadores  Compartilhar a noticia Primeiro dia do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento é marcado por interação entre painelistas e espectadores  Compartilhar a noticia Primeiro dia do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento é marcado por interação entre painelistas e espectadores

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Primeiro dia do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento é marcado por interação entre painelistas e espectadores
 (Foto: Divulgação )
Começou nesta quarta-feira (23) a edição de 2020 do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento, promovido pelo Instituto Desenvolver. A grande novidade deste ano é que os painéis estão sendo transmitidos de forma on-line, o que garantiu um recorde de audiência. Mais de quatro mil pessoas alcançadas nos três primeiros painéis do evento. Na abertura, o CEO do Instituto Desenvolver, Guto Scherer, destacou que a maior motivação para realização do evento "é saber que estamos construindo possibilidades para que nossa cidade e região se desenvolvam e possam gerar emprego e renda para as nossas comunidades", afirmou Scherer.

Os painéis exibidos ontem trataram dos temas Agricultura, Turismo e Comércio e Serviços, contando com renomados painelistas e mediadores, cases de sucesso e profissionais com experiência, que puderam debater e responder a perguntas do público que estava assistindo. No segundo dia, que ocorre hoje, a transmissão inicia a partir das 17 horas no Facebook e no YouTube, com os temas: Educação, Empreendedorismo e Indústria.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6506263
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!