noticias894 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Fórum de Debate inicia nesta quarta-feira (23) e debaterá o Turismo

Publicada em 22/09/20 às 10:58h - 190 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fórum de Debate inicia nesta quarta-feira (23) e debaterá o Turismo   Compartilhar a noticia Fórum de Debate inicia nesta quarta-feira (23) e debaterá o Turismo   Compartilhar a noticia Fórum de Debate inicia nesta quarta-feira (23) e debaterá o Turismo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Fórum de Debate inicia nesta quarta-feira (23) e debaterá o Turismo
 (Foto: Conexão Noticias)
A terceira edição do Fórum de Debate será online e irá falar sobre o Turismo, as inscrições já estão abertas, inicio nesta quarta-feira, 19h. 

Os painelistas serão, Professor Álvaro Machado ( Coordenador do curso de turismo da Faccat ), Ângelo Sanches ( Secretario de Turismo de Canela ), Luiz Carlos Ebert ( Presidente da ASAPHC ) e Ademir Stein ( Empresário e Presidente do E. C. Igrejinha ).

Qual é a importância do Turismo na retomada econômica? Quais serão as novas tendências do Turismo no pós pandemia? Qual é o tamanho do Turismo na economia local e seus desdobramentos? Qual é o impacto social e econômico que investimentos na área de Turismo trouxeram para cidades turísticas? Como passar de uma cidade que serve como “passagem de turistas” para um destino turístico? Qual é a importância da educação e cultura para o desenvolvimento turístico em um município? Não perca tempo e faça sua inscrição agora, além de conferir a programação completa www.forumdedebates.com





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504896
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!