noticias4 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Vereador de Igrejinha sugere redução do subsídio mensal dos vereadores da próxima legislatura

Publicada em 25/08/20 às 17:41h - 402 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador de Igrejinha sugere redução do subsídio mensal dos vereadores da próxima legislatura  Compartilhar a noticia Vereador de Igrejinha sugere redução do subsídio mensal dos vereadores da próxima legislatura  Compartilhar a noticia Vereador de Igrejinha sugere redução do subsídio mensal dos vereadores da próxima legislatura

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Vereador de Igrejinha sugere redução do subsídio mensal dos vereadores da próxima legislatura
 (Foto: Divulgação )
O vereador igrejinhense Giacomo Velasques (MDB) protocolou nesta semana um requerimento à Mesa Diretora da Câmara, em que sugere a revisão da Lei Municipal Nº 5.332, para que seja estudada a possibilidade de redução do subsídio mensal dos vereadores da próxima legislatura em até 30% do valor fixado. A justificativa é a situação econômica excepcional vivida pela sociedade em função das consequências da Pandemia do novo Coronavírus.

“Praticamente todos os setores foram afetados pela pandemia, muitas pessoas da nossa cidade perderam seus empregos ou viram suas fontes de renda diminuírem. Nesse sentido, acredito que o setor público deve dar exemplo de austeridade, já que os efeitos econômicos serão sentidos ainda por muitos meses”, destacou Velasques.

O vereador apresentou ainda uma Indicação ao Poder Executivo em que sugere a apresentação de um planejamento de corte de gastos não essenciais no último quadrimestre do ano, como a redução dos cargos de confiança. Giacomo sugeriu também a apresentação de um projeto para expansão da digitalização dos procedimentos do Município e que seja estudada a possibilidade de implantar sistema eletrônico para a realização dos registros que os professores da rede municipal atualmente precisam fazer de forma manual.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520461
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!