noticias203 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Igrejinha

Presidente do Legislativo questiona emissora de TV sobre ausência do sinal em Igrejinha

Publicada em 24/08/20 às 14:12h - 242 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente do Legislativo questiona emissora de TV sobre ausência do sinal em Igrejinha  Compartilhar a noticia Presidente do Legislativo questiona emissora de TV sobre ausência do sinal em Igrejinha  Compartilhar a noticia Presidente do Legislativo questiona emissora de TV sobre ausência do sinal em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Presidente do Legislativo questiona emissora de TV sobre ausência do sinal em Igrejinha
 (Foto: Divulgação )

Desde que o sinal analógico deixou de funcionar, Igrejinha, assim como outras cidades da região, deixaram de receber a transmissão de alguns canais da televisão aberta como a Band e a TVE,  e isto, constantemente, tem sido pauta  de reivindicação da comunidade para com os vereadores.

Segundo o Vereador Carlinhos Michaelsen, Presidente da Câmara, no ano de 2018 uma comitiva de vereadores igrejinhenses realizaram reunião com representantes da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão -AGERT- a fim de conhecer as problemáticas que eventualmente estariam impedindo estas emissoras de transmitirem o sinal para algumas cidades da nossa região. Na ocasião, a TVE argumentou que devido ao alto custo de instalação e manutenção de uma torre de transmissão, não existia a possibilidade de garantir um prazo para que pudessem restabelecer o sinal para o Vale do Paranhana. Já a Emissora Band RS, apresentou um projeto que restabeleceria seu sinal em um prazo de até dois anos.

Nesse sentido, o Vereador Carlinhos protocolou um requerimento direcionado à emissora Band questionando sobre a execução do projeto, uma vez que o prazo já expirou e ainda não houve a instalação de uma antena da emissora no município, ou outra cidade do Vale do Paranhana. Segundo Carlinhos, esta pauta tem sido constantemente apresentada aos vereadores, e que por ser um anseio da comunidade, deve ser tratada com a devida atenção pela Câmara de Vereadores, até que haja uma solução, inclusive, se preciso for uma intervenção colaborativa do município junto à emissora.

O requerimento foi enviado à Emissora Band e aguarda manifestação que deve acontecer nas próximas semanas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6518981
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!